Melhor plataforma de E-mail Marketing

quinta-feira, 3 de março de 2011

Ganhar Dinheiro On-line

Olá pessoal


Queria falar sobre como ganhar dinheiro on-line,se existe um modo mágico para que isso aconteca ou não,bom na minha opinião não!Por que não da para afirmar que você vai ganhar dinheiro em casa,no conforto de sua casa,se você não trabalhar,dedicar no que está fazendo.


O principal método para conseguir ganhar dinheiro on-line,é trabalhar,e muito,principalmente em sua divulgação,o fator mais importante quando o assunto é ganhar dinheiro on-line.


Não basta se cadastrar naquele programa de afiliados,ou simplesmente comprar produtos com direitos de revenda e erguer as mãos para o céu,e achar que vai ficar rico da noite para o dia,isso NÂO existe,que fique bem claro isso,a dica que eu posso te dar,por experiencia própria,é que "conhecimento sem ação,é ilusão"...


Outra coisa muito importante para trabalhar na internet,é você manter o seu Profissionalismo, nunca deixe de responder uma pergunta de seus visitantes,sempre entre em acordo com eles, não manche a sua imagem no mundo digital,lembre-se um comentário negativo em um Blog sobre você,pode ficar ali por anos,ou até nunca sair!...Lembre-se disso.


Outro fator não menos importante é você querer mandar e-mails em massa,ou seja "SPAM", isso com certeza vai destruir sua imagem,a pessoa que lê o seu e-mail como SPAM,não vai querer comprar nada de você,isso já está mais do que comprovado,portanto tente achar um programa ou empresa que trabalhe com captação de e-mails,e que mande,sendo assim você pode estar em contato com o seu potencial cliente,de uma forma mais amigavel,detalhe importante também,seria mandar os e-mails,mais sempre com o nome do recebidor,para ficar mais profissional sua propaganda.


Pra mim,o fator mais importante é o que vou falar agora,e que poucos "Gurus" falam,é que se você,não tiver uma lista de contatos,não conseguirá chegar ao sucesso on-line,isso é fato,imagine a situação,você da um trabalho danado na divulgação em seu site,cadastra em dezenas ou até centenas de sites de busca,em classificados on-line,ai o seu visitante chega em seu site,você não pode deixar ele ir embora assim,vai saber quenado ele vai voltar,se é que vai,ai você vai ter que ficar esperando que os buscadores mandam visitantes para o seu WebSite ou Blog,isso não seria bom.


Agora imagine você com uma lista de contatos de 10,15 Mil pessoas,e você podendo mandar e-mails para essas pessoas,divulgar seu novo trabalho ou produto,imagine se 10% adiquirissem o seu serviço?quanto de lucro não iria ganhar?...Bastante!!


Para você conseguir ter uma lista de contatos,você precisa ter uma Newsletter em seu site,onde a pessoa chega em seu site,e ve uma figura de um livro dizendo:


"Para Ganhar Esse E-book,Deixe seu Nome e E-mails"


Esse é o fator mais importante para conseguir o sucesso on-line,pois a pessoa assina a Newsletter e depois recebe a mensagem por semanas ou até meses...


Bom,espero ter ajudado com esse post,sobre trabalhar pela imternet com um site de venda de produtos digitais.


Aqui está um AutoResponder Free:http://freeautobot.com/ (Em Inglês)

Videos Tutorias para instalar o FreeAutobot

Como se Cadastrar no FreeAutobot:http://www.youtube.com/watch?v=WR1KaqcLbas

Como Criar Mensagens no FreeAutobot:http://www.youtube.com/watch?v=zUKEBCyDCDQ

Para ter mais Video-Aulas,coloque no YouTube "Video-Aulas FreeAutobot"

Até a Próxima


Visite nosso site>http://www.ganhedinheiroonline.org/


Nesse site mostramos os melhores E-books com direito de revenda,por um preço praticamente inexistente...


Divulgar Site


http://www.divulgarsite.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Quer ter 1 Milhão de Visitas em seu site, ou Blogger?
    Este serviço é oferecido totalmente gratuito. http://www.1000000devisitas.com/?id=1540

    ResponderExcluir