Melhor plataforma de E-mail Marketing

terça-feira, 22 de março de 2011

Lista de Sites de Programa de Afiliados

Hoje quero mostrar uma extensa lista dos melhores Programas de Afiliados da Internet Brasileira,


Todos os Sites mostrados abaixo são confiaveis,podem fazer o cadastro e ficar tranquilos,


Não podemos mostrar sites que não pagam,ou não são confiaveis,assim segue a lista dos Sites...


Antes de escolher o melhor afiliado, é importante saber o interesse de compra dos usuários do seu site. Teste vários programas de afiliados e fique com aquele que converter melhor, ou seja, que gerar mais comissões. Procure não exagerar na quantidade de anunciantes por página. Um programa bem escolhido vale por 10 que não convertem.




Até a Próxima dica pessoal,

Divulgar Site

Ganhe Dinheiro Online Hoje:http://www.ganhedinheiroonline.org/

Conquiste Mais Clientes:http://www.compraremails.net/

9 comentários:

  1. Quer ter 1 Milhão de Visitas em seu site, ou Blogger?
    Este serviço é oferecido totalmente gratuito. http://www.1000000devisitas.com/?id=1540

    ResponderExcluir
  2. Galera,
    Dá uma olhada nesse site, ele paga comissão para quem indicar as músicas de um artista independente.
    Trata-se de um músico e compositor independente que resolveu promover seu primeiro EP através do Marketing multinível (MMN).
    “O sistema é bem legal e tem todas as explicações no site, que é confiável já que consta o nome completo do Admin e o domínio é”. com.br”.
    Vale a pena conferir esse site, que parece apontar para um dos possíveis caminhos da nova indústria da música e do comercio em geral, além de dar uma força para música independente.
    Só pra constar, eu sou o autor do site e das músicas.
    http://www.ep.meld.com.br/?aff=logador

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. O post acima ficou muito bom, relacionado a um bom Programa de Afiliados posso indicar o site Net Renda que a meu ver tem um Otimo programa de afiliados onde você tem que vender o kit deles e a cada venda eles te pagam o valor de R$ 40,00 por cada venda, o sitema deles é novo e a pessoa que recebe pela venda é a primeira pessoa que indica o site ao comprador, independente de onde ela comprar quem ganha o dinheiro foi quem indicou primeiro o kit, caso alguem se interesse o site é http://www.netrenda.com.br






    .

    ResponderExcluir
  4. Você gostaria de conhecer uma Oportunidade de Negócio na internet onde você terá seu próprio negócio online (Área de Gerenciamento, Produtos e Web Site) que possibilitará a você faturar sempre 100% de Lucro por cada venda realizada e o melhor, pagamento direto em sua conta?
    http://kitpilotoautomatico.com/jaquison

    ResponderExcluir
  5. A Fábrica dos Milionários é uma Empresa Constituída, com inscrição Estadual Regularizada, CNPJ Número: 11.752.041/0001-50. Matriz sediada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
    A Fábrica dos Milionários é um sistema super inteligente de geração de renda onde você pode ganhar muito dinheiro sem precisar vender, indicar ou ficar convidando pessoas continuamente.
    São 17 formas de ganhar dinheiro, em uma delas você não precisa vender, nem indicar pessoas para participar da % dos lucros que a empresa divide com todos os teus associados.
    É muito fácil e simples ganhar dinheiro na empresa, ganhe até 50% de comissão.
    Descubra mais acessando o link abaixo:
    http://www.fabricadosmilionarios.com.br/jaquisonrossoni

    ResponderExcluir
  6. Seja um revendedor do Kit Piloto Automático e fature sempre 100% de lucro por cada venda realizada.

    O Produto comercializado neste Website é o "Kit Piloto Automático" que é composto por um E-book Em PDF (Como Automatizar seus Negócios Online passo a passo), as ferramentas (scripts e softwares) certos para a automatização de seus negócios Online e Publicidades e vídeo-aulas explicativas sobre utilização dos produtos. O Kit será disponibilizado automaticamente através da Central de Download na Área Restrita após o Pagamento Confirmado. Só clicar no menu "Área Restrita", entrar com seus dados, acessar a Central de Downloads e ter acesso ao Kit Piloto Automático para automatizar seus negócios e Publicidade.
    Não é necessário ter conhecimentos de:
    Como criar um site:
    Ao adquirir o Kit Piloto Automático você ganha um Site pronto. 
    Não precisa gastar com serviço de hospedadgem.
    Vantagem de ter seu próprio negócio com 100% dos lucros.
    Você não precisa instalar nada, tudo esta pronto para você.
    Por esse motivo, peço encarecidamente que acesse o endereço abaixo e veja minha apresentação! São apenas 3 minutinhos. Obrigado!
    http://kitpilotoautomatico.com/jaquison 

    ResponderExcluir
  7. DANI EDSON INTERNET MARKETING LTDA. - ME  é uma Empresa Constituída, com inscrição Estadual Regularizada, CNPJ Número: 03.938.887/0001-51.Matriz sediada em PEDERNEIRAS , São Paulo e temos autorização para atuar em todo território Nacional.
    O Dani Edson tem mais de 14 anos de experiência em negócios na internet e já entrou em muitos negócios furados, até que conseguiu encontrar o caminho certo para ganhar dinheiro on-line de forma séria e honesta. Em 2007 ele resolveu compartilhar seus conhecimentos adquiridos ao longo desses anos e montou o seu Kit que hoje já está na quarta edição, com atualizações significativas para manter o seu conteúdo focado nas estratégias mais eficientes do momento. Nos decorrer dos últimos 4 anos, milhares de pessoas têm se beneficiaram do Kit do Dani Edson para aprender a desenvolver negócios eficientes na Internet e assim obter uma renda extra.
    Duas Formas de Ganhar Dinheiro Na Internet
    O Kit Ganhe Dinheiro On-Line ensina passo-a-passo como desenvolver as duas formas de ganhar dinheiro na internet que o próprio autor usa com sucesso há anos:

    1- Programas de Afiliados
    É o modo mais fácil de começar, pois não exige conhecimentos especiais, criação de sites, produtos, estoque, nada disso. Basta se cadastrar em bons programas de afiliados (que serão apresentados no Kit) e começar a promover os produtos ou serviços desses programas. Cada vez que gerar uma venda, você recebe uma comissão em dinheiro.

    2 - InfoNegócio
    Consiste em vender produtos digitais de informação na internet, tais como e-books, apostilas, cursos, video-tutoriais, palestras em áudio, etc. Essa estratégia é mais complexa para ser desenvolvida, porém pode ser muito mais lucrativa que a primeira, por isso vale a pena conhecê-la. No kit você aprenderá passo-a-passo como criar seu produto digital para vender na internet, e ainda receberá diversos excelentes produtos digitais prontos, com totais direitos de revenda para começar imediatamente a vender e ganhar dinheiro on-line.
    Manual Completo de Marketing On-Line
    Para ganhar dinheiro de verdade na Internet, não basta conhecer os dois métodos ensinados no Kit. Você precisa saber usar estratégias eficientes de divulgação, ou marketing on-line. Por isso, o item mais importante do Kit Ganhe Dinheiro On-Line é justamente o e-book Marketing Poderoso Na Internet com 252 páginas. Esse livro digital vai te ensinar como atrair visitantes qualificados para os sites que você promove, e dessa forma gerar lucros reais para você.
    Programa de Afiliados Kit Ganhe Dinheiro On-Line
    Ao adquirir o Kit Ganhe Dinheiro On-Line, você também recebe o direito de participar do Programa de Afiliados do Kit. Nesse programa você terá um link personalizado para promover o Kit na internet e, a cada venda que gerar, receberá uma comissão de 50% do valor do Kit (venda direta). Além disso, quando cada um de seus indicados gerar uma venda do Kit, você também ganhará uma comissão de 10% (venda indireta).
    Não resta dúvidas de que o Kit Ganhe Dinheiro On-Line é uma excelente maneira de você aprender como ganhar dinheiro na internet!
    Site Oficial:
    http://www.kitganhedinheiro.net/?3000

    ResponderExcluir
  8. Você deixou passar a oportunidade de aprender como ganhar vários pagamentos de R$49,90 todos os dias , e sem nunca trabalhar mais que 1 hora por dia.
    Sem patrões irritados.
    Sem horários a cumprir.
    Você está cansado de métodos para ganhar dinheiro que prometem muito e você acaba frustrado não é verdade ?
    Ora aqui está algo verdadeiramente diferente:
    http://comoganhardinheironline.com.br/jlr

    ResponderExcluir
  9. vai aqui mais 2 sites

    www.the-perfume.com.br
    www.compra-roupas.com.br

    ResponderExcluir