Melhor plataforma de E-mail Marketing

quarta-feira, 9 de março de 2011

5 Dicas de Otimização de Sites

Bom,já falamos muito sobre a importancia de divulgar seu site nos buscadores,hoje vamos te dar algumas dicas para otimizar seu site,como chamar a atenção do internauta,o que usar e o que não usar em seu website ou blog,isso e muito mais vamos ver agora...


Vamos te dar 10 dicas de como otimizar seu website ou blog!


1° Titulo da Página
 Parece exagero,mas pouquissimas pessoas dão importancia ao para o texto de apresentação de sua página, aquela que deve ficar no topo(Cabeçalho)e nem imaginam que muitos visitantes entraram e sairam de seu site rapidamente por causa que não foi chamada a atenção do visitante,simplesmente ele vai embora!


2° Escreva para  Internet
 Um texto pequeno é mais agradavel do que um longo com muita informação,pois dificilmente o internauta vai ler até o final da página.Muita atenção com o português,os futuros clientes não perdoaram erros infantis de gramatica,ou de digitação...


3° Barra de Titulos(Menu do Site)
 Na construção de sua página,o ideal é exibir os titulos das seções "Menu" na parte de cima de tela ou faça o menu em uma coluna lateral,isso deixará claro o conteúdo da sua página.
Atenção>Não coloque titulos em que a página não existe,isso da uma impressão de você ser ainda muito amador em relação de negócios on-line.


4° Ultima Atualização
 Informe quando foi a ultima vez que suas páginas do seu web site ou blog foram atualizadas.Isso você não pode esquecer de colocar no site,muito importante mesmo,assim que fizer a atualização,já manda para o seu servidor de hospedagem,assim os buscadores poderão melhorar o seu posicionamento nas buscas do Google,Yahoo,Bing e Cadê...entre outros que você queira divulgar!


5° Dia,Mês e Ano...
 Pra mim particularmente,é dos fatores mais importantes quando se tem um web site de vendas,por que? Simples,só o fator de o site está atualizado,você já tem uma confiança a mais no dono do site,isso significa que o site está funcionando,os produtos ainda estão a venda,vou dar um exemplo pratico desta dica,imagine você entrar em um site,e a data desse site está assim:


"Olá Visitante,
Data 25/03/2009...Isso já aconteceu comigo,simplesmente nem olhie o resto do site,sendo que a data está em 2009,como poderia comprar um produto desse site,NUNCA...Portanto de valor a esse fator!


Em breve mais 5 dicas de como otimizar o seu site para melhor confiança de seus visitantes!


Até a próxima pessoal


Att,Divulgar Site


http://www.ganhedinheiroonline.org/


Ganhe 2 E-books Grátis>http://www.dinheiroonline10.xpg.com.br/ganhar-ebook.htm


http://divulgarsite.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Quer ter 1 Milhão de Visitas em seu site, ou Blogger?
    Este serviço é oferecido totalmente gratuito.


    http://www.1000000devisitas.com/?id=1540

    ResponderExcluir