Melhor plataforma de E-mail Marketing

segunda-feira, 7 de março de 2011

Ganhar ebook Grátis

Olá Pessoal,
Disponibilizei 2 E-books grátis para download no  Blog,estamos falando de 2 ótimos infoprodutos,no qual pode aplicar técnicas persuasivas para ganhar dinheiro na internet e também um E-book que mostra as melhores técnicas de SEO.


O 1° livro chama-se "Como ganhar R$2,000 por mês com Mini SItes" escrito por Jeferson Campano,este livro vai te mostrar passo a passo como gerar essa renda em pouco tempo,com um plano de ação chamativo para seus clientes,tenho certeza que se você executar as tarefas passo a passo,como eu fiz,consegue chegar nesse objetivo ou até mais!


O 2° e não menos importante é "Divulgação de sites no Mecanismos de Buscas",você vai aprender a fazer a melhor divulgação para seu website,trazendo visitantes que realmente pode comprar de você,não pessoas que querem comprar outro produto,portanto esse livro com certeza vai te ajudar e muito nessa caminhada ao sucesso on-line.
Para ganhar os 2 E-books,acesse>http://www.dinheiroonline10.xpg.com.br/ganhar-ebook.htm


Quando falamos em SEO,estamos falando de trazer visitantes em potencial para o seu site,e não pessoas que não querem comprar seus produtos,vamos dar um exemplo:
Vamos dizer que você tem um site que vende guitarras,com certeza não vai querer em seu website pessoas que querem comprar violão né?esse é um fato bem comum,tome cuidado com esses pequenos detalhes na hora de divulgar,pois fazem toda a diferença.


As pessoas não dão muita importancia para o SEO por que?...Simples,por que ele demora para aparecer os resultados,depende da TAG que você adicionou,pode levar até mais de 3 meses para dar resultado,e tem pessoas que não querem esperar 3 meses ou mais,prefere pagar por Links Patrocinados,que também não é uma má idéia,mais eu prefiro receber visitas(Bastante) geradas pelo meu website,ou seja de graça,imagine a diferença,você receber 100 visitas de graça,não seria ótimo...?


Agora imagine você ter que pagar essas 100 Visitas,com certeza boa parte do Lucro,iria para a Empresa que fez a propaganda para você...


Bom fica a dica,se você realmente quer aumentar suas visitas em seu website,faça o 
donwload do E-book acima,pode fazer o donwload por este link também:


http://divulgarsite.blogspot.com/


http://www.ganhedinheiroonline.org/


Até a Próxima


Att,Divulgar Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário