Melhor plataforma de E-mail Marketing

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ganhe Dinheiro Revendendo Produtos

Olá pessoal,


Todos sabem que para ganhar dinheiro online na internet é preciso vender algum produto ou software etc...


Mais o que muitas pessoas ainda não sabem,é que não é mais necessário criar um Infoproduto(E-book) ou Software ou algum curso on-line.


Hoje em dia é muito mais fácil para quem está começando comprar algum produto com direitos de revenda,por que para você criar um software ou um livro mesmo,é necessário um certo conhecimento,o que muitas pessoas que estão começando ainda não tem,o que nós aconselhamos é que compre produtos com direitos de revenda.


Para ganhar 2 E-books com direito de revenda clique aqui


Mais simples para quem está começando um negócio é comprar esses produtos,pois assim não vai precisar bater cabeça para criar um E-book ou Software,que não é muito dificil,mais para quem ainda não tem muito conhecimento,terá uma certa dificuldade para fazer isto.


Assim que comprar esses produtos,pode criar um site e começar a vender esses produtos pelo preço que quiser e  ficar com 100% de Lucro para você,pois quando diz que existe direito de revenda incluso,ao mesmo tempo quer dizer isso,que pode revender esses produtos por quanto achar que vale!Essa é uma grande vantagem de se trabalhar com produtos assim,não importa quanto pagou,se quiser vender pelo dobro,você pode!


Outro detalhe importante é você colocar em seu site também que o produto que está vendendo tem esses direitos de revenda,assim pode chamar mais atenção do cliente com essa chamada,um exemplo bem simples é que vendo no meu site, o Kit Infoprodutos,são mais de 15 E-books com Direitos de Revenda Inclusos,mais de 300 Milhões de E-mails Marketing e 300 Scripts e um Mini Site pronto,todos com direitos de revenda incluso,assim com certeza cresce a venda do Kit,pois quem compra,já pode começar a revender no mesmo dia,facilitando a vida do comprador...


Pra mim que trabalho com sistema de e-commerce há mais de 2 anos,acho que essa é a melhor maneira de começar um trabalho on-line,além de ser um investimento muito baixo,você pode ler os livros,usufruir do conteúdo,usar para si próprio e depois revender pelo preço que quiser,sendo assim não vejo uma maneira mais rápida para começar a ganhar dinheiro online do que comprar produtos com direito de revenda...


Divulgar Site


Acesse nosso site>http://www.ganhedinheiroonline.org/

Até a próxima dica!

3 comentários:

  1. Boas companheiro!
    Neste momento trabalho com produtos Amazon, pode ver aqui: http://dinheiroaganhar.webnode.pt/news/ganhe-dinheiro/ mas necessito de criar formas para ganhar mais. Revender ebooks pode ser a solução mas preciso confirmar se não violo direitos de autor etc etc, pode-me ajudar?
    Obrigado pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Olá Augusto,

    Agradeço a visita!

    Trabalho com revenda E-books a mais de 3 anos.

    Posso dizer que é uma boa maneira de trabalhar on-line,pra mim a melhor,não trabalho com infoprodutos meus,apenas revendo,claro que todos tem direitos de revenda incluso.

    De uma olhada no meu Site:http://www.ganhedinheiroonline.org/

    Trabalho também com criação de sites,caso queira,pode entrar em contato direto pelo meu MSN:jonathan-souza2011@hotmail.com

    Att,Jonathan Souza

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !Gostari de saber o valor//
    Eu não tenho SITE.!@!!!
    ELE j´VEM com o SITE , PRONto ? Onde posso colocar outros produtos ?? COMO de informatica ou outros ??
    Pois já me oferesseram SITES prontoS???

    ResponderExcluir