Melhor plataforma de E-mail Marketing

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Google Adwords X Resultados Orgânicos

 
Olá pessoal,

Ontem recebi uma  pergunta em meu e-mail que me chamo muita a atenção,e resolvi postar aqui no blog,se realmente vale a pena fazer a campanha no Adwords em um meio muito procurado,como trabalhe em casa,comprar celular,programas de afiliados etc...

Foi ai então que fui dar uma pesquisada,tenho uma conta Adwords,mais foi cancelada,por usar esse site http://www.compraremails.net/ não sei o motivo,mais desde então não trabalhei mais com o Adwords,criei outra conta,paguei o valor de cobrança de R$40,00 e fui colocar as palavras que um amigo meu me mando no e-mail para ver se realmente valeria a pena,até por que participo de alguns programas de afiliados e queria divulgar...

Olha,na minha  visão já não vale mais a pena divulgar essas palavras como disse antes,trabalhe em casa,comprar celular e programa de afiliados,o clique custa muito,chega a ser um absurdo para aparecer na 1° página,passa os R$2,00!

Se você for analisar,10 cliques gira em torno de R$20,00 certo...Muita coisa pode acontecer com esses cliques,mais como pode não render em nada!Que seria o mais certo a confirmar,no meu site eu preciso a média de 90 Visitas para fechar uma venda,ou seja em torno de R$180,00 eu teria que gastar com o Adwords para fechar uma venda?sendo que vendo meus produtos no site por R$39,50!

Sem falar que com esses R$180,00 eu posso assinar um plano de divulgação da cadastrando web como ja falei aqui no Blog, o site http://www.cadastrandoweb.com/ cadastra o seu site ou blog em mais de 100 Mil buscadores pelo preço de R$99,90,taxa única!o retorno será bem maior com certeza.

E outra,vai ajudar muito a você melhorar seu posicionamento no Google ou em qualquer outro site de busca,por que quanto mais anunciar seu site,mais ele será bem visto,de uma forma não paga é claro,daria pra você fazer os cadastros também,irá demorar muito,mais da!...Ai é uma questão pessoal,no meu caso eu divulguei e ainda continuo divulgando meus sites eu mesmo,sem parar!dia após dia,e posso falar que os resultados são muito satisfatório ao ponto de não precisar me preocupar com Divulgação mais,e mesmo assim sempre acho algum site que ainda não tem a URL do meu site ou Blog...

Portanto para mim é muito mais vantajoso eu realizar minha divulgação sem pagar nada,apenas eu mesmo trabalhando,por que o resultado orgânico também é muito aceito pelo publico,alguns arriscam que é melhor ainda do que os Links Patrocinados,eu particularmente acho que não é,pois se trata assim,quando a pessoa clica no anuncio pago,ela realmente está procurando por um celular e tem grande chance de você dono do site fechar uma venda com essa pessoa,diferente dos resultados orgânicos que tem milhares para a pessoa pesquisar,ai já entra o assunto SEO,que tem ótimas dicas aqui no Blog e você pode usar em seu site para melhorar seu posicionamento nos buscadores,só depende de você mesmo.

Se a sua idéia é diferente,compartilhe conosco,comente!


Obrigado a todos e até a próxima!
Att,Divulgar Site
Conquiste Mais Clientes:http://www.compraremails.net/

Ganhe Dinheiro Online:
http://www.ganhedinheiroonline.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário