Melhor plataforma de E-mail Marketing

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Como ter um blog wordpress, sem saber instalar e configurar?



Muitas são as pessoas que tem o desejo e a vontade de ter um blog na plataforma wordpress. Pois sabem que o sucesso do seu blog, depende exclusivamente da sua indepêndencia.


E isso é possível através do wordpress, já que você pode instala-lo e configurá-lo em seu próprio servidor de hospedagem, com seu próprio dominio, fora a grande quantidade de plugins e temas grátis que são encontrados pela internet. No que facilita muito nosso trabalho.

Mas para muitos a maior dificuldade, é instalar e configurar o wordpress! Muitos até tentam, mais quando encontram pela frente algum erro, seja na instalação ou na configuração, logo desistem do seu sonho de ter um blog, seja para ganhar dinheiro ou para expressar suas idéias.

Mais hoje eu gostaria de compartilhar com os visitantes e leitores deste blog. Pelas as minhas andanças pela internet. Eu encontrei um serviço de hospedagem de uma empresa chamada Dual hosting chamado “Hospedagem Blog”, onde você já recebe o wordpress completamente instalado com total suporte da empresa.

Confira agora alguns dos recursos que receberá ao adquirir o serviço:

150 temas ou templates já instalados em português, o que já é uma grande vantagem, pois a maioria dos temas encontrados na web, estão em inglês;
30 plugins essenciais, que deixarão seu blog mais rápido para ser carregado, sua interatividade e navegação ótima e o melhor de tudo grande visiabilidade junto aos buscadores.


 Para que seu Blog tenha um bom numero de visitantes,é necessário que ele tenha bons artigos também,pois aparência não é tudo não! 

 Escreva de forma clara e objetiva,tente passar a seus leitores o máximo de clareza possivel,e ai sim vai ter um ótimo Blog,pois se você conseguir reunir em um Blog,boas postagens e uma boa aparência,vai conquistar muitos leitores e consequentemente vai estar no topo das buscas dos sites como Google,Yahoo MSN etc...

Quanto custa?

O valor cobrado é o mesmo que o plano convencional, que custa R$14,90, com direito a 1Gb de espaço em disco e 100Gb  de transferência mensal de dados.

E então, está esperando o quê para ter seu blog profissional em wordpress, não perca tempo acesse agora através do link abaixo, e apareça na internet.


Obrigado a todos e até a próxima!
Att,Divulgar Site
Conquiste Mais Clientes:http://www.compraremails.net/

Ganhe Dinheiro Online:
http://www.ganhedinheiroonline.org/

2 comentários: