Melhor plataforma de E-mail Marketing

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Qual o Segredo para Montar um Império Online



Vamos falar hoje de um assunto muito delicado,mais que muitas pessoas estão conseguindo atingir de uma forma mais facil do que outras,mais qual o segredo disso estar acontecendo com algumas pessoas e não com outras,a verdadeira realidade sobre como conseguir contruir sua Renda Extra na Internet você vai ver agora.

          Divulgar Seu Site

Não adianta você ter o melhor site,com a melhor oferta,se você não tiver pessoas que há vejam,isso é um fato na internet,muitas pessoas me procuram dizendo que não estão conseguindo aumentar suas vendas online,ai eu pergunto,como anda a sua divulgação,em qual site você divulga e assim por diante,e a resposta da maioria das pessoas é a mesma,"Eu não ando divulgando muito"...Bom ai ja podemos saber onde está o "furo" do negócio dessas pessoas,como eu vou comprar do seu site se eu não o achar ele,sendo que na internet a concorrência aumenta a cada dia,então temos que ficar atento a nossa divulgação,esse é um dos fatores mais importantes na hora de montar seu Império Online.

          Hospedagem Paga

Outro detalhe importante é na hora de hospedar seu site,não hospede ele de graça,(Há não ser que for um Blog)os buscadores não vão indexar ele na frente de sites com hospedagem paga,e nem é só por isso,por que sempre nesses sites que hospedam de graça,vai ter um banner ou uma propaganda deles,que não é injusto,mais que atrapalha o cliente e assim acaba não fechando uma venda,quando comecei a trabalhar com E-commerce fiz um site e hospedei ele de graça,o mais engraçado é que as minhas visitas nunca vinham de buscadores,90% vinha dos sites de classificados e artigos,certo dia estava lendo um artigo que dizia isso,que os buscadores não indexavam muito bem os sites de hospedagem gratuita,fui fazer um teste com outro site que criei,para poder tirar a conclusão exata,usei as mesmas técnicas de divulgação que a do outro site,no mesmo tempo,minhas visitas se TRIPLICAVAM e com 80% vinda dos buscadores!

          Página para captar E-mails

Essa página para captar E-mails é um modo fácil e rápido para atrair clientes,o que acontece é que você coloca essa página em seu site,e oferece um brinde agradecendo a visita,pode ver uma página de captação de e-mail no meu site http://www.ganhedinheiroonline.org/ganhar-ebook.htm nessa página eu ofereço de brinde 2 Livros em agradecimento a visita do internauta,e assim que ele colocar o nome e e-mail,essa pessoa vai começar a receber minhas mensagens automaticas,dando dicas de como Ganhar Dinheiro Online.

Você vai ver que é muito facil fazer uma campanha por e-mail,existe hoje muitos sites que oferece esse tipo de serviço,um dele que eu recomendo é o PtSender,com ele você pode fazer varias campanhas em uma mesma conta,e os preços são de fácil acesso...

          Página de Contato

Sem uma página para contato no seu site,será quase impossivel você fechar alguma venda,acho que isso é um detalhe que não precisava ser escrito aqui,mais eu ainda entro em muitos sites que não possui a página de contato,ai eu me pergunto,como alguem vai conseguir entrar em contato com o dono do site ou o administrador dele?Claro que não é frequente que isso acontece,mais ainda há muitos sites e Mini Sites sem essa página pequena,mais muito importante na hora de um futuro cliente querer comprar de você,na minha opinião,acho IMPOSSIVEL alguem fechar qualquer tipo de venda sem uma página de contato.

Vou deixar uma dica aqui,quem ainda não tiver uma boa página de contato,ou não sabe como criar uma, recomendo que entre no site da http://www.linkws.com/ ,nele você vai encontrar uma maneira muito fácil de colocar uma página de contato em seu site,e o que é melhor,o serviço é de graça,então é só entrar e criar sua página de contato.

Bom pessoal,com essas 4 dicas eu acho que já da para você ir começando a trabalhar em cima do seu site,em breve quero dar mais 4 ótimas dicas para Montar Seu Império Online.

Até Breve,

Divulgar Site:http://divulgarsite.blogspot.com/

Ganhar Dinheiro Online Hoje:http://www.ganhedinheiroonline.org/

Conquiste Mais Clientes:http://www.compraremails.net/

Um comentário:

  1. Trabalhar em casa pela internet
    Em meu blog disponibilizamos 80 fornecedores e dicas gratuitas que ensina a como revender produtos importados, loja virtual gratis para voce vender os seus produtos e tutoriais ensinando todo o sistema.
    http://www.revenderprodutosimportados.blogspot.com - Temos atendimento ONLINE!

    ResponderExcluir