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terça-feira, 31 de julho de 2012

Como se tornar um dropshipping


Atenção!
As melhores dicas do método Dropshipping passa a passo!

Não existem segredos e principalmente mistérios em torno do dropshipping, o método é simples e quando utilizado com eficácia e paciência poderá mover rios de dinheiro. Esta ainda é uma versão é resumido mais ainda estar por vir o conteúdo principal dropshipping!
Como se tornar um dropshipping 300x199 Como se tornar um dropshippingÉ muito fácil ganhar dinheiro com DropShipping, seus gastos são mínimos e estará sujeito a ganhar largas comissões praticando este método. Aqui vou ensinar passo a passo para usufruir do DropShipping, por isso preste bastante atenção e aprenda como funciona o verdadeiro Negócio da China.

MÉTODO DROPSHIPPING PASSO A PASSO

  1. Cadastre-se na Dealextreme : A dealextreme é hoje uma das pioneiras no mercado, nela você já encontra diversas opções que ajudam a praticar o Dropshipping de forma mais inteligente, diminuindo cada vez mais os riscos do produto ser taxado pela alfândega.
  2. Escolha do Produto : A coisa mais importante a se fazer, é escolher um produto de qualidade que tenha uma boa demanda, e para este método os eletrônicos e pequenos acessórios fazem um extremo sucesso pelo simples fato de serem pequenos e muito procurados na internet.
  3. Cálculos e Custos : Após definido o produto, multiplique o valor dele em dólar pelo valor do dolar comercial aqui no brasil. Acesse o site de finanças uol e veja a cotação do dólar. EX: Faça o cauculo (40,00 U$ Produto) X (1,90 R$ Cotação) = (76,00 R$). Multiplicando este valor por 2 ou 4 será o valor base para revenda.
  4. Anuncie o Produto : Existe uma infinidade de sites na internet que poderá anunciar seu produto, um dos mais utilizados é o mercado livre mais poderá procurar muitos outros como classificados online, blogs e sites de leilão como eBay. Outras formas de revender, são à colegas de trabalho, na sua faculdade, familiares e amigos. Não esqueça de oferecer a lojistas de sua cidade e lojas de informática.
  5. Criação da Descrição : Crie uma descrição imbatível de seu produto, se possível utilize de imagens e vídeos, precisa deixar sua oferta clara e objetiva e também dê muitos detalhes do produto, mencione que o produto vêm da china e que o frete é grátuito, mais que poderá demorar entre 15 a 21 dias para entrega. Se possível compre uma amostra, certifique-se de incluir o preço do frete caso seja necessário, isso acelerará consideravelmente o tempo de entrega.

DICAS INTERESSANTES

  • Não mencione a fonte de seu produto. Irá falir seu negócio antes de começar.
  • Deixe claro que o produto é importado, não se responsabilize por taxas da alfândega.
  • Use o método com vários produtos diferentes assim encontrará a galinha dos ovos de ouro.
  • Pratique preços no mesmo valor do produto, ganhe adicionando o suposto frete, a impressão é que a mercadoria fica mais barata para o cliente.
Fonte: DealXtreme
Qualquer duvida entre em contato comigo no meu MSN atendimento.emarketing@hotmail.com que irei tirar suas duvidas.

Um abraço a todos e até a próxima!

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terça-feira, 17 de julho de 2012

MARKETING MULTICANAL: O QUE QUERO, QUANDO QUERO E ONDE QUERO!





Marketing Multicanal: O que quero, quando quero e onde quero!

O Marketing Multicanal está a se tornando uma necessidade premente, tal é o crescimento do número de canais disponíveis para comunicar. Estamos numa era em que vivemos praticamente online.

Quantas vezes costuma usar o seu o telefone fixo de casa? Quando foi a última vez que leu a publicidade amarrotada no seu correio postal em vez de a deitar logo ao lixo? Agora pense na frequência com que consulta o email. Já imaginou andar o dia todo sem telemóvel? E quantas horas passa no Facebook, Twitter ou LinkedIn?

Há alguns anos, a televisão e o marketing directo eram os canais de marketing outbound privilegiados, enquanto que o marketing inbound se limitava aos call centers e às lojas. Mas a Internet mudou tudo isso. Mudou hábitos. Mudou comportamentos. É difícil conjugar verbos como comer, trabalhar, ler, pagar, recrutar e socializar sem ela. Mudou para sempre a forma como se compram e vendem produtos e serviços.

Agora nós, consumidores, temos mais opções e expectativas mais elevadas. Queremos tudo o que nos agrada no momento em que nos agrada. E as marcas têm de acompanhar esta evolução. Não só usamos mais as novas tecnologias, como o fazemos ao mesmo tempo: email, telemóvel e redes sociais praticamente em simultâneo. Estamos cientes de que os marketeers recolhem os nossos dados para saberem quando estamos online, onde clicamos, o que compramos e muito mais. E, no fundo, esperamos que estes dados os ajudem a disponibilizar-nos tudo o que precisamos, pois não queremos mais telefonemas de call centers!

Mas, hoje em dia, não basta enviar a mensagem certa às pessoas certas no timing mais adequado. É preciso fazer-lhes chegar essa informação através dos canais mais adequados! E com o crescimento exponencial de novas tecnologias e aplicações, esperamos encontrar informação relevante não só no nosso email mas também no nosso telemóvel e na nossa rede social favorita (ou em qualquer outro canal que decidamos utilizar). Os marketeers têm agora de prever o maior número de interacções possíveis, pois já não mandam nas regras do jogo. A utilização e integração dos novos canais de marketing faz-se online com base nas nossas preferências e comportamentos.

Quer um exemplo? Imagine que está de férias no Algarve mas vive noutra parte do país. Um dia, vê no seu email uma newsletter sobre o jogo que a selecção portuguesa vai ter no Estádio do Algarve. Uns minutos depois de ler, o Cristiano Ronaldo telefona a convidá-lo pessoalmente para o jogo! Como é que isso aconteceu? Simples: foi configurado o envio automático de uma chamada telefónica com uma mensagem de Ronaldo apenas às pessoas que estão no Algarve quando abriram a newsletter sobre o jogo!

Este exemplo, apresentado pela plataforma de marketing multicanal E-goi, é uma excelente indicação do tipo de comunicação integrada que as empresas e marcas já estão a usar para se relacionarem connosco. Afinal, como vê, agora é o consumidor que dita as regras do jogo!


Qualquer duvida entre em contato comigo no meu MSN atendimento.emarketing@hotmail.com que irei tirar suas duvidas.

Um abraço a todos e até a próxima!

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quarta-feira, 11 de julho de 2012

Como criar páginas no Blogger

Olá pessoal,

Recebi essa pergunta por e-mail muitas vezes,e hoje resolvi fazer uma pesquisa sobre o assunto,e achei um site,o http://www.codigosblog.com.br no qual explica muito bem essa questão!


O Blogger ouviu nossas preces! Depois de muita reclamação, muitos e-mails, o Blogger liberou hoje uma nova ferramenta. Agora é possível criar até 10 páginas internas, exemplo: Sobre, Contato, Anúncie etc.
O que muda de uma postagem para uma página?
Tudo! Quando uma página é criada ela não entra junto com os arquivos de postagem do seu blog, não aparece data, comentários, marcadores e nenhuma outra coisa relacionada a postagens.
Algo simples e fundamental que o WordPress sempre teve e agora o Blogger também têm sem precisar fazer nenhuma modificação no template! Vamos criar agora a nossa página.

Como criar páginas no Blogger
 - Primeiro faça login no Draft in Blogger (página de testes do Blogger). Entre em “Postagem” -> “Editar Páginas”. 
criar paginas no blogger

2º - Clique em “Nova Página”.
 
 - Coloque o título da página e escreva o conteúdo da página.
Clique em “Opções de postagem” e escolha se quer ou não permitir comentários na página criada.
Depois clique em “Publicar página”.
nova pagina blogger
 - Escolha a forma de exibir os links das páginas. Caso prefira criar você mesmo um menu, escolha a opção: “Nenhum Gadget”.
Clique em “Salvar e Publicar”.
como colocar pagina estaticas blogger

 - Pronto! Sua página foi criada.
  - Se você escolheu criar o seu próprio menu agora é criar e incluir o link da página;
  - Se você escolheu colocar um menu pronto das páginas, você pode gerenciar quais páginas serão exibidas no menu. Basta entrar em “Layout” -> “Elementos da página”, escolha editar o gadget “Páginas”.
pagina estatica blogger
Suas páginas sempre ficaram com o link: 
HTTP://SEU-BLOG.blogspot.com/p/SUA-PAGINA.html
Caso queira modificar alguma página entre em “Editar Páginas” novamente. 
Atualizado: O Blogger bloqueou o serviço ontem (22/01/2010) para resolver alguns problemas e hoje liberaram novamente o serviço para TODOS, basta acessar o Draft do Blogger.
Editar menu pronto
O Blogger desenvolveu algo bem simples para o menu pronto, mais pra frente teremos tutoriais para modificar o seu menu.
Qualquer duvida entre em contato comigo no meu MSN atendimento.emarketing@hotmail.com que irei tirar suas duvidas.

Um abraço a todos e até a próxima!

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O que torna uma marca memorável?


Certamente você já se perguntou: o que faz com que certas empresas sejam reconhecidas por todo o mundo?  E o que faz com que sejam tão memoráveis? Porquê umas são memoráveis e bem sucedidas e têm bons resultados dos seus esforços de design, web design, marketing online, enquanto outras não evoluem?
Um bom logótipo é um bom começo, não é tudo mas é uma boa ajuda, ao contrário do que se pode pensar um bom logótipo se quer simples e fácil de reconhecer ­­­­­­­- como o logo da Sony – em qualquer lado, mesmo a 120km numa via rápida. O que faz com que o logo da Sony seja tão memorável? Bem, certamente não é por ter o logo num televisor ou outro aparelho: quanto mais simples for o logo mais memorável é e mais rápido é de se identificar. Um bom logo não tem de representar o que a marca vende, por exemplo o logótipo da McDonald’s não tem um hambúrguer e o logo da Apple não tem um computador.
O que torna uma logo inesquecível?
Nike é mais um dos bons exemplos. Quem não reconhece o logo da Nike em qualquer parte do mundo? Mesmo usando só o símbolo, sem qualquer texto associado, todos nós sabemos que aquele símbolo é o da Nike. É certo que este reconhecimento não foi alcançado da noite para o dia e só é possível com uma grande estratégia de branding, e a melhor estratégia é desenvolvida como uma parceria criativa entre o cliente, o estrategista e o designer. Assim como a Nike, as melhores marcas fazem uso de símbolos.
Os símbolos são como que um veículo para um significado, eles tornam-se mais poderosos com um uso frequente, e quando as pessoas percebem o seu significado, eles são a forma mais rápida de comunicação do homem. Se pensarmos nas bandeiras como um design, as cores distintas e formas são usadas para o seu significado, as bandeiras são únicas e diferentes de nação para nação. Ver uma bandeira desperta sentimentos de orgulho, paixão ou desdém. O mesmo se passa com os logos.
O que faz então logos como a Nike, Apple e Coca-Cola serem reconhecidos por todo o mundo? Certamente a simplicidade é um deles, assim como autenticidade, o seu significado, diferenciação, durabilidade, coerência, flexibilidade, compromisso, valor… E se a sua marca de repente deixa de existir, será que alguém ia notar? Uma boa marca deixa sempre um grande vazio.
Sobre o autor: João Alexandre é português e atua nas áreas de Branding e Marketing para empresas. Costuma ser blogger convidado em sites de referência como é o caso do Ponto Marketing.


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segunda-feira, 2 de julho de 2012

Página da Riqueza Vale a Pena?

 

Olá pessoal,

Hoje quero falar sobre um site chamado Página da Riqueza,conheci esse site faz um pouco mais de 2 meses,e quero falar sobre a experiencia que tive com ele nesse tempo.

Bom,para começar,nada melhor do que falar quantas vendas obtive com ele nesse pouco tempo,foram 12 vendas com quase nada de divulgação,coloquei o banner aqui no Blog não faz um mês,mais na verdade queria falar para vocês que o importante para mim mesmo era os produtos.de uma olhada o que você pode comprar com R$19,90!!


 Lembre-se, Você não esta apenas comprando a SENHA de PERSONALIZAÇÃO da sua página, mas também um
 Mega  pacotão de Bônus (Scripts, Ebooks, Solftwares) todos com  Direitos de  Revenda, você também poderá revender infinitas cópias de cada Bônus separadamente pelo preço que você quiser.
 Scripts com Direitos de Revenda

Venda Publicidade com o Million Pixel

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Tenha seu script de PTC em português


Ganhe dinheiro com o seu site Script de AutoSurf
 Software com Direitos de Revenda

Maneira silmples de colocar audio em seu site ou blog

Crie centenas de backlinks para seu site ou blog

Crie sei próprio ebook de maneira simples.


Seu site ou blog agora será indexado pelos buscadores
 Ebooks com Direitos de Revenda

Ebook Aprenda a Comprar da China

Ebook Os Segredos do Google

Ebook Mini Sites Arrasadores

Ebook Como investir na bolsa de valores

Ebook TI em Pequenas Empresas P/ Leigos

Coleção - Conjuntos de 17 apostilas sobre finanças

Ebook 3 maneiras de ganhar dinheiro online

Ebook saia do vermelho
Todos os Bônus mostrados estarão disponíveis dentro do seu escritório virtual, são podutos digitais que deverão ser baixados para seu computador para serem utilizados e lidos.









Como você pode ver,só o investimento pequeno de R$19,90 já iria valer muito a pena,pois são bons produtos e de muita qualidade,pois baixei todos eles e alguns eu uso diariamente.

Agora a melhor parte,se você quer começar a trabalhar on-line,se adiquirir o produto,vai receber um site igual a esse Página da Riqueza.

Posso afirmar a você que mesmo se você não queira trabalhar em casa,só o material disponibilizado já valeria muito a pena!.

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Um abraço a todos e até a próxima!

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