Melhor plataforma de E-mail Marketing

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O que é RSS?

O que é?

RSS (  ou ) é um recurso desenvolvido em XML () que permite aos responsáveis por sites e blogs divulgarem notícias ou novidades destes, como atualizações do web site. Para isso, o link e o resumo daquela notícia são armazenados em um arquivo de extensão .xml, .rss ou .rdf. Esse arquivo é conhecido como Feed RSS. Assim o interessado em obter as notícias ou as novidades deve incluir o link do feed do site que deseja acompanhar em um programa ou serviço agregador de RSS.
A abreviatura do RSS é usada para se referir aos seguintes padrões:
  • Rich Site Summary (RSS 0.91)
  • RDF Site Summary (RSS 0.9 e 1.0)
  • Really Simple Syndication (RSS 2.0)

Agregadores de RSS

Agregadores RSS tem a função de ler o conteúdo dos feeds que indexa e mostra-os em sua interface. Existem 3 tipos de agregadores RSS:
  • Navegadores:  São navegadores que já possuem agregadores implementados junto aos seus favoritos, como o Mozilla Firefox ou o Internet Explorer 7, assim você não precisa ficar com 2 programas abertos, você clica no ítem do Feed e ele abre automaticamente no seu navegador.
  • Programas: Como um cliente de e-mail, permitem que você leia notícias em softwares como o Microsoft Outlook e o Mozilla Thunderbird, por exemplo. Outros são capazes de verificar os sites listados em um intervalo de tempo definido por você e emitem um aviso sonoro ou visual assim que encontram uma notícia nova.
  • Serviços Online: São os leitores on-line, com destaque para o Google Reader e para o Bloglines. A vantagem destes serviços é que você consegue acessar os feeds que assina a partir de qualquer computador com acesso à internet, independente do sistema operacional.

Como o RSS surgiuExemplo de um programa agregador de feeds RSS.

O padrão RSS surgiu no início de 1999 e é uma criação da equipe da Netscape, que "largou" o projeto tempos depois por não achá-lo viável. Uma empresa de menor porte, a UserLand, decidiu por continuar o RSS para aplicá-lo em suas ferramentas de blogs. Para isso, os desenvolvedores resolveram simplificar o código e, quando isso foi concluído, o RSS 0.91 foi lançado. A Netscape tinha trabalhado até a versão 0.90.
Paralelo ao trabalho da UserLand, um grupo de desenvolvedores continuou o RSS 0.90 baseando-o no padrão RDF. Logo, a versão 1.0 foi lançada por este grupo. A UserLand, no entanto, continuou seu trabalho, lançado versões como 0.92, 0.93 até que finalmente chegou à versão 2.0. Certamente, a UserLand daria a numeração 1.0 a esta última, mas essa seqüência já tinha sido adotada pelo outro grupo.
Na verdade, existem mais grupos trabalhando com RSS. É por isso que existem tantos nomes para essa tecnologia.
O que é RDF
RDF é a sigla para Resource Description Framework. Trata-se de uma especificação normalmente baseada em XML que tem como objetivo automatizar e ampliar recursos para a internet através de representação de informações. O RDF tem como base o trabalho de uma série de grupos que desenvolvem tecnologias de informação. Isso significa que o RDF não foi criado exclusivamente para ferramentas como o RSS, como muitos pensam. Na verdade, se estudarmos o RDF a fundo, veremos que ele tem utilidade em várias aplicações, como em sistemas de busca e mecanismos de compartilhamento de informação.

O que é Atom

Ao contrário de RSS, Atom não é uma sigla, mas também é um formato para divulgação de notícias. Há quem diga que esse projeto é, inicialmente, uma proposta de unificação do RSS 1.0 e do RSS 2.0. O Atom também é baseado em XML, mas seu desenvolvimento é tido como mais sofisticado. O grupo que nele trabalha tem até o apoio de grandes corporações, como o Google.
A grande maioria dos agregadores de feed disponíveis ao usuário suporta tanto as versões do RSS quanto o Atom. Para obter mais informações sobre essa tecnologia, visite seu site oficial: www.atomenabled.org.

O símbolo universal
O símbolo universal do RSS, usado praticamente por todos os softwares atualmente.

A partir de sua versão 1.5, o navegador de internet Mozilla Firefox passou a adotar um símbolo diferente para o RSS. Depois disso, o símbolo se tornou padrão para representar feeds RSS, isto é, se tornou universal. No caso do Firefox ou de outros programas compatíveis com RSS, basta clicar no símbolo em questão que geralmente aparece no canto direito da barra de endereços ou em um ponto específico da página visitada para que o feed do site acessado seja adicionado.

Fonte>http://www.e-commerce.org.br/

Até a Próxima!

Equipe Divulgar Site


Como Escolher um Domínio?

Olá pessoal,hoje vamos falar de Domínios,como escolher,vamos dar uma dica também aonde você pode registrar seu domínio na internet,

Domínios da Internet

Registrar um domínio na Internet, ou melhor, registrar vários domínios na Internet. Esta deve ser uma das primeiras ações tomadas pelo empreendedor, afinal, o domínio será a sua marca na Internet e é através dele que as pessoas chegarão até sua empresa. Para visitar seu site, seu cliente terá que digitar cada uma das letras de seu domínio, por isso, além de fazer rapidamente o registro, é importante escolher muito bem seu domínio na Internet, pois ele poderá facilitar ou dificultar todo o esforço mercadológico que será realizado por você. Abaixo, cinco aspectos de fundamental importância na escolha.


Cinco dicas preciosas para você escolher um bom Domínio na Internet


1. O DOMÍNIO DEVE SER CURTO E SIMPLES:

Um domínio na Internet que tenha poucas letras facilita a memorização e diminui a possibilidade de erros de digitação. É o caso de: cade.com.br. Por outro lado, nem sempre uma palavra curta é simples. O domínio na Internet: schwart.com.br é curto mas não é nada simples.

2. O DOMÍNIO NA INTERNET DEVE SER DE FÁCIL COMPREENSÃO:

Grande parte da propaganda entra em nossa mente através dos ouvidos. Ouvimos o nome de um site no rádio, ao telefone, em uma conversa com amigos. Se o domínio for de difícil pronúncia, como vamos entendê-lo e gravá-lo em nossa memória? Palavras de origem estrangeira, como a do exemplo anterior, são ótimos candidatos a não serem entendidos. Não é o caso, por exemplo, do domínio: coca-cola.com.br ou danone.com.br que são domínios fáceis de pronunciar e entender. Para ser de fácil compreensão, um domínio na Internet não deve possuir excesso de consoantes e, se possível, possuir letras repetidas, como os dois exemplos acima que ajudam na memorização.

3. O DOMÍNIO NA INTERNET DEVE SER FÁCIL DE VISUALIZAR E DIGITAR:

Nem sempre o que se ouve é o que se escreve. Veja os casos abaixo:


Você ouve:Você precisa digitar:
Farmaervapharmaerva.com.br
Eletrolux electrolux.com.br
"Inglish"  for allenglish4all.com.br

Alguém que ouça esses domínios e tente digitá-lo no computador vai encontrar dificuldades. Se a sua empresa está surgindo agora, fuja desse tipo de domínio. Agora, se sua empresa já é tradicional e tem uma marca conhecida, apesar de ruim para a Internet... é melhor contratar um consultor.


4. O DOMÍNIO NA INTERNET NÃO DEVE TER PROBLEMAS DE ACENTUAÇÃO:

Acentos trazem dificuldades adicionais aos domínios. Como os computadores são objetivos e não gostam de acentos, a linguagem das máquinas não os utilizam. Isso nos obriga a escrever os domínios sem os acentos criando dificuldades de pronuncia e memorização para esses nomes. Veja o caso do domínio:paodeacucar.com.br. Tente pronunciar o nome sem os acentos e isso fica claro.

5. O DOMÍNIO NA INTERNET DEVE POSSUIR RELAÇÃO COM O PRODUTO:

Se o seu domínio tiver algum tipo de associação com aquilo que sua empresa oferece, será muito mais fácil para o seu cliente se lembrar de sua empresa. Veja se você consegue errar a atividade das empresas detentoras desses domínio:

viajo.com.br
arremate.com.br
investshop.com.br
 



Uma vez registrado, tome cuidado com:


- Palavras derivadas ou parecidas com seu domínio:

ingresso.com.br > < ingressos.com.br

Embora sejam domínios diferentes, com certeza, muita gente vai se enganar e ir para a empresa errada. Se você pretende investir para construir uma marca na internet não deve correr esse risco. Registre também o parecido e o direcione para o seu site. Além de eliminar um a possível dor de cabeça futura, você facilitará a vida de seu cliente distraído.


- Domínios registrados nos Estados Unidos: 

abc-commerce.com.br > < abc-commerce.com

Com a diminuição dos preços e facilidade para registrar um domínio ".com", cada vez mais sites utilizam essa terminação o que tende a torná-la relativamente comum e facilitar mais ainda o desvio de seus clientes. A solução é a mesma, registre também o domínio ".com" e o direcione para seu site. Além de ser precavido, você estará pavimentando uma eventual presença de sua empresa no mercado externo. 


O procedimento é simples e o custo é quase equivalente ao do domínio no Brasil. Veja, logo abaixo, uma empresa que presta esse tipo de serviço. 



Órgão responsável pelo registro de domínios no Brasil. Você pode verificar se o domínio que você pretende registrar está disponível, além de outras informações sobre registro de domínios no Brasil.


Até a próxima pessoal,


Equipe Divulgar SIte


http://www.ganhedinheiroonline.org/


http://divulgarsite.blogspot.com/

Hospedar Site

Olá Pessoal,


Hoje vamos falar de como Hospedar um site,como escolher um domínio para ele,qual a melhor hospedagem disponível no mercado hoje?como sei que me site não ficara fora do ar,vamos descobrir isso e muito mais nesse post,vamos te dar dicas,e mostrar 2 Empresas nesse ramo de Hospedagem...


HostGator


Primeiro vamos falar da HostGator,essa Empresa é uma das maiores do "Mundo" isso mesmo,e está oferecendo serviço de hospedagem ilimitadas aqui no Brasil com ótimos recursos e um bom preço,se você precisa de um serviço de hospedagem,considere seriamente os serviços da HostGator que incluem:


*Espaço em Disco ILIMITADO
*Transferência de Dados ILIMITADO
*Dominios ILIMITADO
*Garantia de UpTime(Tempo que seu site fica no Ar)
*Painel de Controle(cPanel)
*Construtor de Sites Grátis
*4.500 Modelos de Sites Profissionais Grátis
*52 Scrypts que podem ser instalados em seu Site Facilmente
*Extensão para FrontPage
*POP3 com contas de e-mails ILIMITADA
*AutoResponders,Mailing list ILIMITADO
*Suporte com Chat ao Vivo 24 Horas
*Portal de suporte com mais de 500 Videos-Tutorias e 700 artigos de ajuda!


Além de todas essas vantagens,a HostGator também possui um ótimo programa de afiliados,pois paga pelo menos R$60,00 por cada venda realizada pelo seu link,podendo chegar até a R$175,00 por venda,dependendo das vendas que você chegar por mês.
Confira os Planos de Hospedagem da HostGator,e seu incrível programa de afiliados aqui

Site Center

Outra Grande Empresa no rumo de Hospedagem de sites,é a Site Center,essa Empresa também é muito forte quando se fala em hospedar sites,ela tem muitas qualidades também como a HostGator,tem um fantástico modo de Site Pronto.


Modelo Site Pronto:


- Você mesmo monta seu site como quiser.
- Centenas de modelos pra você escolher.
- Isento de taxa de inscrição.
- Módulos dinâmicos e muito mais.
- A partir de R$ 8,30 mensais.
- Sistema Site Pronto de fácil uso.
- Sem custo de desenvolvimento.
Promoção Montagem Grátis*.



Modelo Site Expesso:


- Layout personalizado e exclusivo.
- Cores seguindo sua identidade visual.
- Com gerenciador de conteúdo.
- Até 10 páginas de texto inclusas.
- Galeria dinâmica de fotos.
- Livro de visitas e Fale Conosco.
- Montagem do site inclusa.
- Pronto em até 5 dias úteis



Modelo Site Especial:



  • Imobiliárias e Corretores
  • Revendas de veículos
  • Escolas e Colégios
  • Advogados
  • Outros sob consulta

O Site Center é a solução que vai colocar você no mundo da internet e dos excelentes negócios.
É o melhor custo benefício, é simples, é fácil!
Hoje um site pequeno não custa menos de R$ 1.000,00. Um site médio pode custar em torno de R$ 7.000,00. Com o Site Center este custo não existe, você não paga nada pelo desenvolvimento, o site sai de graça!


Você mesmo escolhe entre mais de 500 modelos profissionais, insere as fotos, escreve o texto e aguarda os bons resultados.
Você ainda ganha divulgação gratuita de sua empresa no Buscapé e no Postcards para mais de 12 milhões de consumidores.


É retorno garantido, corra para o Site Center e monte logo o seu!

Entre outras caracteristicas importantes que possue a Site center,para conhecer melhor a Site Center clique aqui

Bom,essas 2 Empresas de hospedagem são ótimas,fica a seu critério agora escolher entre uma e outra,esperamos ter ajudado você a ter o seu site bem hospedado...

Até Breve

Equipe Divulgar Site


sábado, 26 de fevereiro de 2011

Qual o melhor Trabalho On-line

Olá Pessoal


Hoje vamos ajudar você a arrumar um trabalho 100% on-line,mais qual é o melhor,quanto investir,será que da certo?vamos descobrir isso agora!


Bom,pra começar,embora muita gente fala que não da pra trabalhar em casa,a partir de seu computador,isso não é verdade,nos dias de hoje o que não falta é trabalho on-line,e são muitos,claro que alguns você tem que gastar dinheiro,e outros não precisa investir nada,são inúmeras formas de você trabalhar em casa.


Um bom jeito de você começar a trabalhar on-line,é pesquisar o mercado pra ver qual se encaixa melhor em seu perfil,coloque agora mesmo no Google "Trabalhar em Casa",vai aparecer muitas páginas oferecendo trabalho de graça,ou investindo um pouco,mais a questão é,será que é verdade,procure se informar melhor sobre esse trabalho,entre em contato com alguma pessoa responsável pra saber mais sobre essa Empresa, isso é essencial para você saber se é séria a Empresa ou não,vê qual o custo para começar,se vai valer a pena mesmo ou não.


Outro fator importante é saber como funciona as questões de pagamento,como e quando são feito os pagamentos dos afiliados,qual é o método de pagamento,se é por depósito ou eles pagam por meios de pagamento on-line,como o PagSeguro UOL ou o Moip,que são as 2 maiores Empresas nesse ramo,


Já falamos anteriormente da Imagem Folheados,essa Empresa é muito séria,e paga seus afiliados em dia,os pagamentos são feito através de depósito bancário,um dos principais benefícios da Empresa,é que você faz o cadastro totalmente de graça,e você pode arrumar afiliados para que as pessoas vendem para você também,aumentando as chances de fechar as vendas,imagine 50,100 ou até mais pessoas vendendo para você dia e noite?não seria bom?


Clique aqui para se cadastrar no programa de afiliados da Imagem Folheados


Outra grande oportunidade de você trabalhar 100% on-line,é através do "Kit Ganhe Dinheiro On-line"  do Dani Edson,esse site tem ótimos produtos e  ensina você passo a passo como ganhar dinheiro na internet,para você trabalhar com esses produtos(Revender)precisará comprar eles por R$99,00,mais não vai precisar vender os produtos,pois vai ganhar um site igual a esse>http://www.kitganhedinheiro.net/?6651 .Depois disso é trabalhar em cima do seu novo site,vai ter também um escritório on-line,onde pode ver suas vendas,as visitas que veio através do seu link,quantos afiliados tem em sua rede e ótimos meios de divulgação,entre banners e emails prontos para você enviar para a sua rede de contatos do MSN,Orkut,facebook etc


A principal dica de hoje,é que não adianta você se cadastrar no programa de afiliados da Imagem Folheados,ou comprar os produtos do Kit Ganhe Dinheiro On-line,e depois receber um site pronto,a questão principal é você se dedicar em cima do seu trabalho,pois não adianta ficar parado esperando o dinheiro entrar,pois não funciona assim,se você não se empenhar ao máximo,trabalhar em cima do que você realmente quer,que é atrair visitantes,e consequentemente compradores dos produtos que você está anunciando,existe inúmeras formas de você divulgar seu site,já postamos aqui mais de 150 sites de buscas e classificados para que nossos visitantes se dediquem mais no ramo de trabalhar on-line,portanto de uma olhada nos post,após achar,ai é com você,vai depender de você quanto quer ganhar por mês trabalhando em casa.


Bom,deixamos a dica ai pra você,esperamos ter ajudado você a começar a trabalhar on-line!


Até a próxima


Equipe Divulgar Site


http://divulgarsite.blogspot.com/

http://www.ganhedinheiroonline.org/

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Comunicação por E-mail

Estar em contato com os clientes é fundamental, comunicar sobre novas campanhas, novos produtos e serviços disponíveis é uma boa forma de informar ao cliente que a empresa têm interesse em fidelizá-lo à marca e a empresa.
Muitas das ferramentas usadas podem auxiliar a obter um feedback direto do cliente, abrir canais para uma comunicação entre a organização e o consumidor permite melhorar as diversas formas pelas quais a organização mantém contato com seus clientes.
O e-mail Marketing é utilizado como ferramenta para ampliar os canais de comunicação com seus consumidores, trazendo agilidade no processo de entrega e permitindo uma interatividade muito maior.
Utilizar o e-mail Marketing pode trazer um diferencial nas campanhas das empresas, mas como todas as outras ferramentas, não deve ser enviado sem a permissão do cliente e sempre que autorizado deve trazer uma oportunidade de cancelamento da parte do consumidor.
As facilidades criadas pela internet dão às organizações algumas vantagens, mas da mesma forma acabam criando uma exigência muito maior do cliente, como:
  • Exclusividade: mesmo que a base de clientes seja grande, cada um deles, ao receber o e-mail, deverá sentir-se o único, os detalhes podem transformar uma solução em um problema, a verificação do nome da pessoa, do conteúdo da mensagem, da extensão dos possíveis textos inseridos e até mesmo a terminologia utilizada;
  • Facilidade de uso: o cliente deve encontrar as informações facilmente, levá-lo a clicar em inúmeros locais acaba fazendo-o fechar a mensagem e apagá-la, por isso é importante filtrar e conhecer quais são os interesses do cliente;
  • Interatividade: cada público tem uma forma de interagir com o conteúdo, aqueles que gostam de videogames podem desfrutar de um conteúdo que possibilite encontrar demonstrações e vídeos dos jogos, para aqueles que gostam de música pode-se inserir um fundo musical relacionado com o estilo preferido da pessoa etc., o cliente pode sentir-se dentro do e-mail;
  • Clareza nas informações: informar corretamente o que é o produto ou serviço, onde encontrá-lo, data de disponibilidade, formas de entrega, prazos de entrega, quando o consumidor poderá adquirir etc., são fundamentais, demonstrando a preocupação real com o cliente e respeitando-o ao entregar-lhe informações corretas e pontuais.
Cada organização pode utilizar um modelo de e-mail Marketing, sendo que o principal é sempre ouvir o consumidor, entender seus desejos e necessidades.
Receber o feedback desta ferramenta de comunicação é fundamental para aprimorar os modelos, suas formas e seu conteúdo, adequando-o ao gosto do consumidor.
Permitir que o consumidor escolha receber o e-mail Marketing é um princípio que deveria ser seguido por todas as organizações, pois existem consumidores que preferem buscar as informações sobre um produto e serviços, mesmo que possa desfrutar da comodidade de receber as mesmas informações em seu e-mail.

Até a Próxima!

Equipe Divulgar Site



quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pag Seguro UOL

Como funciona o Pag Seguro UOL

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.
  1. 1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;
  2. 2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.

Convênio com os maiores bancos e administradoras:

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:
  •  Visa
  •  American Express
  •  MasterCard
  •  Diners
  •  Aura
  •  Boleto
  •  Hipercard
  •  Bradesco
  •  Itaú
  •  Unibanco
  •  Banco do Brasil
  •  

Conheça abaixo os crimes mais comuns praticados na Internet e veja como o PagSeguro pode proteger você:

Vendedores fantasma:
Os vendedores fantasma criam perfis fictícios em sites de e-commerce e leilões na Internet e após a efetuação do pagamento, estes vendedores desaparecem sem entregar a mercadoria ao comprador.
Proteção ao comprador:
  •  Seus dados não são divulgados para os vendedores fantasma, evitando fraudes em seu cartão de crédito;
  •  O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.
Proteção ao vendedor:
  •  Verificação de pagamento: o produto só é enviado pelo vendedor após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro.

Roubo de Identidade:

Ao fornecer seus dados financeiros para terceiros durante compras ou vendas online, você corre o risco de ter sua identidade roubada. O fraudador geralmente utiliza as informações obtidas para efetuar compras, conseguir linhas de crédito e fornecer referência bancária.
Proteção ao comprador e ao vendedor:
  •  Sistema anti-fraude;
  •  Sigilo de dados financeiros
Espero que essa dica ajude a tirar suas duvidas sobre o Sistema Pag Seguro UOL,o sistema mais seguro na hora de compra seus produtos na internet.

Até a próxima...

Divulgar Site

divulgarsite.blogspot.com

Mandar E-mails em Massa,da certo?

Olá pessoal,

Hoje quero falar sobre os e-mails mandados em massa,se realmente causa algum efeito ou as pessoas não gostam de receber os chamados SPAM!

Bom,na minha opinião,eu acho que não causa efeito algum,até pode ser que de resultado se você tem uma lista de e-mails que aceite a sua propaganda,uma coisa que eu leio sempre em alguns sites que vendem essas listas é:

"Checar a sua caixa de e-mails é a 1° coisa que o internauta faz"....

Isso pode se dizer que realmente é verdade né?eu so um  que a  1° ação que tomo na frente do computador,é checar meus e-mails!Mais de qualquer forma muitas pessoas não gostam de receber SPAM.

Agora,conheço algumas pessoas que receberam propostas de trabalho através de SPAM,e que hoje vivem só desse serviço,então,quer dizer que para algumas pessoas as mensagens que nós não gostamos da um efeito positivo,para outras ja mancha a imagem do negócio,produto ou até mesmo um serviço!

Na minha opinião não da efeito,pois recebo todo dia mensagens indesejaveis,mesmo assim acabo abrindo para ver do que se trata!sendo assim as mensagens de SPAM da efeito quase sempre...Pois sempre haverá alguem que vai abrir a propaganda que está na caixa de lixo eletronico,essa que é a verdade,se não desse resultado por que as pessoas mandam todo dia?imagina quantas pessoas não leem SPAM por dia?com certeza centenas,ou até milhares de internautas leem essas propagandas,é como se você desse "tiro pra todos os lados"sempre acaba acertando alguem!



Muitas pessoas fazem SPAM,mais sem a intenção de magoar,ou chatear o internauta,eles apenas querem divulgar seu produto ou serviço através do e-mail,que é um ótimo jeito de fazer propaganda, o que nós recomendamos,é que você contrate um serviço especializado nesse sistema de mandar e-mails,eles sempre tem um sistema de captar e-mails,sendo assim,as mensagens que você enviar,vai parar direto na caixa de entrada,ao invés de ir para o Lixo Eletrônico...Aumentando as chances de você fechar um bom negócio. 
Então é isso pessoal,esperamos ter ajudado vocês com a minha opinião sobre SPAM.

Fica critério de cada um sobre esse assunto tão polemico,que sempre vai dar o que falar no mundo da internet!

Até a próxima!!

Divulgar Site
http://divulgarsite.blogspot.com/



http://www.ganhedinheiroonline.org/

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Imagem Folheados...O melhor Programa de Afiliados

A Imagem Folheados tem o prazer de apresentar para você, nosso inovador programa de afiliados, onde você encontrará um ótimo recurso para aumentar seus ganhos através de indicações feitas por você através dos mais variados recursos encontrados atualmente. 

Um dos nossos grandes diferenciais em relação a muitos programas de afiliados é que você não precisa necessariamente possuir um site na internet para poder participar.

Se você tem um site na internet, poderá lucrar simplesmente apresentando aos visitantes nossos banners, imagens ou links em seu site. Se você não tem um site na internet, poderá utilizar de outros recursos tais como: classificados virtuais, fóruns, grupos de discussão, sites de relacionamentos (Orkut, Gazzag), envio de mensagens (autorizadas) aos seus amigos, parentes e pessoas de seu relacionamento e até mesmo anúncios em jornais de sua cidade.

Não perca tempo! Comece agora mesmo a faturar com nosso sistema! Nosso programa possui um exclusivo sistema de comissionamento, baseado em Marketing de Rede, onde nosso afiliado ganha não só através de clientes indicados por ele (venda direta), mas também das vendas realizadas por outros afiliados indicados por ele e posicionados em até 5 (cinco) níveis abaixo dele (venda indireta). E não é só isso!

 Clientes indicados que retornam ao nosso site e compram novamente, continuam gerando comissões para nossos afiliados INDEFINIDAMENTE (comissão perpétua)! Além disso nosso sistema possui uma das melhores comissões já pagas por programas de afiliados no Brasil! Que outro sistema lhe oferece tantas vantagens?

A Imagem Folheados possui uma vasta linha de bijouterias folheadas a ouro e prata. São produtos bastante procurados e com preços muito acessíveis. A maior parte dos nossos clientes são lojistas e sacoleiras que compram por atacado para poder revender e quase sempre retornam ao nosso site para comprar novamente. Por isso a procura pelos nossos produtos tende a crescer cada vez mais. Não fique fora dessa! Faça parte você também de nossa equipe de afiliados e comece a lucrar. Temos certeza que juntos faremos uma PARCERIA DE SUCESSO! 

A Imagem Folheados é uma das maiores Empresas nesse ramo de vender Folheados,portanto é uma Empresa séria,que paga todas as suas comissões em dia,sem qualquer atraso,é muito simples participar desse programa,apenas faça o cadastro (no final da página) no site,depois disso,você irá receber um link..Pronto!!

Comece a Divulgar sem Parar!


Agora é hora de TRABALHAR! Se você quer mesmo ver a cor do dinheiro no programa da Imagem Folheados, siga estas sugestões para gerar negócios e faturar uma boa grana todo mês.
  • Propaganda boca-a-boca
    Como você sabe, nosso público alvo são os lojistas e as sacoleiras que compram por atacado no site da Imagem Folheados. Você pode visitar pessoalmente sacoleiras e lojas que vendem artigos femininos para conseguir novos clientes. Você pode até mesmo utilizarcartões de visita ou panfletos contendo o endereço de acesso. Através de cartões de visitaou panfletos você pode também indicar novos afiliados além dos clientes. Lembre-se que a propaganda boca-a-boca é a mais eficaz forma de propaganda e você pode ter resultados muito satisfatórios com ela.Para conseguir novos afiliados você pode recorrer primeiramente aos seus amigos. Faça uma lista de todos seus amigos, familiares, parentes, colegas de trabalho, colegas da escola, conhecidos e assim por diante. Você irá se surpreender com o número de pessoas conseguidas nesta sua lista!
     
  • Seu Site na Internet
    Se você tiver um site na internet, este é um excelente meio de divulgação. Os visitantes de seu site poderiam ser atraídos através dos banners oferecidos pelo programa de afiliados que você pode acessar pelos links “Banners para atrair clientes” e “Banners para atrair afiliados” na sua Área de Afiliados. Se você entende de design, pode criar novos banners ou usar links comuns mesmo. Você também pode utilizar as Vitrines disponíveis no link “Vitrines” na sua Área de Afiliado. Essas vitrines podem ser inseridas facilmente nas páginas de seu site. Se você utilizar os banners ou as vitrines do programa, o sistema da Imagem Folheados lhe fornecerá o código fonte que deverá ser colocado em seu site. Se você utilizar seus próprios banners ou links, você deverá utilizar aqueles dois links que você pegou na página inicial da sua Área de Afiliado.Uma ótima e indispensável dica  para aumentar a visitação de seu site é cadastrá-lo nos principais sites de busca.
     
  • Sites de relacionamentoOs sites de relacionamento são uma grande mania mundial. Você pode usar o Orkut, Facebook, Twitter e muitos outros. Através dos sites de relacionamento você tem contato com centenas ou até milhares de pessoas. Porque não utilizar de mais este recurso para aumentar sua rede? Você pode até mesmo criar uma comunidade só para este fim, onde você poderia apresentar as idéias aos seus amigos.
     
  • Envio de emails (autorizados)
    O email é uma forma bastante eficaz de divulgação. Você poderá realizar sua divulgação por meio de emails para amigos, conhecidos parentes ou até mesmo para pessoas cadastradas em sua newsletter, desde que isso seja feito somente de forma autorizada. A Imagem Folheados é totalmente contra o envio de SPAM. Usuários que utilizarem o SPAM como meio de divulgação serão punidos conforme descrito no Termo de Adesão do programa.Ao formular seus emails, procure resumir ao máximo o assunto, pois se o email for muito longo, muitas pessoas acabam não lendo por completo e acabam perdendo o interesse. Procure ser bastante específico e se a pessoa se interessar, ela irá procurar mais informações respondendo seu email ou acessando o endereço indicado por você no email. Na sua Área de Afiliado, no link “Como divulgar” você encontra dois exemplos de emails simples que você poderia utilizar.
     
  • Assinatura em seus emails e auto-respostas (respostas automáticas)
    Se você envia emails com freqüencia para amigos ou colegas de trabalho, considere utilizar mais esta ferramenta como meio de divulgação, de forma simples e eficaz. Configure uma Assinatura em seu Outlook ou em seu WebMail (Hotmail, Yahoo Mail, GMail, etc) com uma pequena frase divulgando seu endereço. Veja abaixo 2 simples exemplos:(para conseguir novos clientes)
    Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
    [coloque seu primeiro link de afiliado aqui]
    (para conseguir novos afiliados)
    Gostaria de ganhar bastante dinheiro em um inovador Programa de Afiliados que paga excelentes comissões? Não deixe de acessar:
    [coloque seu segundo link de afiliado aqui]

    Assim você terá sua divulgação realizada automaticamente em todos os email que você enviar. Isso é realmente fantástico e muito prático. Você não acha?
    Você também pode configurar auto-repostas (respostas automáticas) em suas contas de email. Assim quando alguém enviar uma mensagem a você, receberá uma confirmação que você recebeu o email e uma conveniente propaganda no rodapé do email. Considere esta uma forma também muito eficaz.
  • Classificados On-Line e sites de empregos
    Exitem hoje na internet muitos destes serviços denominados “Classificados On-Line” onde você pode colocar seu anúncio por um tempo determinado. Muitos destes serviços são disponibilizados de forma gratuita. Dentre eles podemos destacar:http://www.compraja.com.br
    http://www.classificados.com.br
    http://www.sosclassificados.com.br/
    http://www.anuncieja.com.br/
    http://www.mercadoz.com/
    E tem muitos outros! Basta realizar uma pesquisa nos melhores sites de busca que você você encontrará muitos outros.
    Exitem também os sites de empregos que possuem milhares de pessoas cadastradas procurando uma oportunidade. Um deste sites é o Guia de Empregos(http://www.guiadeempregos.com.br/ ). Você pode entrar em contato com muitas pessoas cadastradas lá e com certeza você obterá uma boa média de respostas às suas ofertas. Acredite, vale a pena experimentar este método.
  • Fóruns e grupos de discussão
    Se você participa de algum fórum ou grupo de discussão (uol grupos, yahoo grupos, etc), você também pode deixar lá a sua divulgação, se achar apropriado.
     
  • Blogs
    Se você ainda não sabe, os blogs são oferecidos geralmente de forma gratuita e nada mais são do que páginas pessoais onde o usuário coloca as informações que acha relevante e estas informações são apresentadas de forma cronológica e ficam disponíveis para amigos, conhecidos, parentes e para toda a internet. Nada impede que você se utilize deste recurso para realizar a sua divulgação. Existem muitos serviços deste tipo oferecidos atualmente.
  • JornaisCom um pequeno investimento você pode criar anúncios nos jornais de maior circulação em sua cidade. É uma maneira bastante eficaz de você obter lucros. No entanto, não utilize muitas palavras para que o anúcio não fique caro. Veja dois exemplos de anúncios que você poderia utilizar:
    (atraindo novos clientes)
    Você que é lojista ou sacoleira, compre seus folheados pela internet. São brincos, pingentes, gargant., anéis e tudo o que você precisar a um preço especial. Acesse agora mesmo: [seu primeiro link de afiliado]
    (atraindo novos afiliados)
    Você está a procura de um renda extra? Conheça agora mesmo nosso inovador Programa de Afiliados! Excelentes comissões! Totalmente gratuito! Não perca mais tempo! Seja nosso afiliado e tenha excelentes lucros! Acesse: [seu segundo link de afiliado]
    Enfim, você pode utilizar um ou mais meios de divulgação aqui apresentados. Ou até mesmo criar seus próprios métodos. O mais importante é você e seus indicados saberem que quanto maior a divulgação maior será seu retorno. Use e abuse dos serviços gratuitos encontrados na intenet. Seja dinâmico e o seu sucesso estará garantido.

Agora só depende de você,se empenhar no seu novo negócio,pois é totalmente de graça,se esforce ao máximo para obter ótimos resultados,posso garantir a você,que se realmente tiver interesse em ganhar dinheiro usando o seu computador,essa é a melhor oportunidade,por que estamos falando isso,por motivos óbvios,é TOTALMENTE de GRAÇA...só esse fator,já é um diferencial nos dias de hoje,mais a grande questão é que você pode ganhar em até 4 níveis,isso mesmo,é um número praticamente impossivel de limitar seus ganhos....dedique-se que os resultados apareceram,comece agora mesmo,cadastre,é Gratís....